Unknown

on 11 dezembro 2014

End Matter: Preparativos Finais para o 1º CD do Cantor Jefferson Ferreira


E começam a chegar as novidades bombásticas pro ano de 2015 -é uma coisa terrível né, 2014 nem acabou e já tem trabalho do ano que vem pra divulgar, pelamor kk brinks-. A novidade que eu compartilho com vocês hoje é do mais novo parceiro do blog Mural Gospel, o cantor Jefferson Ferreira, que está em estúdio com o produtor Emerson Pinheiro finalizando a colocação de voz do seu 1ª CD que ainda não tem título definido, o álbum é composto por 10 faixas: 3 de própria autoria de Jefferson, 3 do compositor Anderson Freire, 2 do Pr. Emerson Pinheiro e 2 do Pr. Filipe Bitencourt (Pr. auxiliar na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca/RJ).

Jefferson também dividiu conosco um pouco do que vem por aí "repertório traz 10 músicas que abrangem os estilos Pop Pentecostal, Pop e Pop Rock. As canções nos levam a refletir sobre a nossa natureza totalmente dependente da Graça de Deus. Rendição a Ele, exaltação à Sua majestade, evidenciação da importância da fé como meio para alcançar o socorro de Deus são os pontos mais fortes do repertório. 

Por ter sido escolhido em momentos de experiências pessoais com a dor que nos proporcionaram muita intimidade com o Pai (uso o pronome "nos" porque enfrentei muitos conflitos e minha família vivenciou tudo comigo), estamos certos de que através destas canções o Espírito Santo conduzirá aqueles que como nós se encontram nas "encruzilhadas" da vida (momentos de decidirmos crer ou duvidar, adorar ou murmurar) a darem as respostas positivas ao convite de Deus para viver a história que Ele mesmo traçou para todos. Por isso, também estão inclusas músicas "para cima", músicas de alegria e agradecimento por tão grande Salvação que nos é apresentada."

A previsão de lançamento do álbum é para o primeiro trimestre de 2015 e vem muita coisa boa por aí. Bom... assim terminamos nossa última matéria do ano de 2014, agradecemos a Deus por todos os seus feitos em nossa vida durante esse ano e que Ele possa nos abençoar grandemente no ano que está por vir, agradecemos a vocês leitores. pois sem vocês não faria sentido escrevermos, desejamos a todos um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo, boas festas e que você possa ganhar na mega da virada -opa conselho errado kk-.Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas. Agente se vê em 2015 õ/ 

Mural Gospel 
Por Elias Bernardes, Júnior Batista e Yuri Silva.