Unknown

on 23 agosto 2014

No Estúdio: Alex & Alex CD 2014


Após o CD "Código Secreto" lançado em no ano de 2012 pela MK Music, os irmãos Alex & Alex estão a todo vapor na produção do Novo CD Inédito para o ano de 2014, este será o 4° álbum de carreira da dupla.

Os irmãos estão em fase de gravação de voz, a dupla segue em ritmo acelerado na preparação do novo álbum que está sendo produzido no Rio de Janeiro e tem previsão de lançamento para o mês de outubro, este projeto traz uma série de novidades que demonstram a versatilidade musical, talento e criatividade da dupla, o álbum vem com produção musical de Leandro Simões, com a colaboração de Rafael Castilhol, Wagner Derek, Helivelton HorstRafael Brito e da própria dupla.

Com titulo ainda indefinido, o álbum é composto por 12 faixas, sendo 11 inéditas (a maioria delas de autoria da dupla, uma em parceria com o compositor Rodney Santos) e uma regravação de um grande sucesso da música gospel nos anos 90, diferente dos trabalhos anteriores e com uma nova roupagem, este CD também marca a volta dos cantores ao estúdio após alguns álbuns gravados ao vivo: "Só temos que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Este CD está sendo gerado com muito amor, e dedicação" Ressalta Alex & Alex.

Enquanto o CD não fica pronto, acompanhe o ministério da dupla nas redes sociais e aguarde por mais novidades! Facebook: AlexeAlexOficialTwitter: @duplaalexealexInstagram: Instagram.com/alexealexoficialYoutube: Canal Dupla Alex e Alex.

Com Informações da Assessoria de Imprensa: Impactar Gospel