Unknown

on 28 agosto 2014

[ENTREVISTA] Confira as Novidades Sobre o Novo CD 2015 da cantora Deise do Vale

Deise do Vale é de fato uma das vozes mais Impactantes do Pentecostal, a cantora que sempre impressiona a cada lançamento com canções de peso nos trazendo as verdadeiras mensagens de despertamento e edificação, está nos preparativos para o lançamento do seu 4º álbum de ministério, no ano passado a cantora lançou o seu último álbum pela gravadora Praise Record's intitulado "Tempo de Deus", álbum que chamou muita atenção sendo comentado e destacado pela critica gospel.


A cantora cedeu uma pequena entrevista nos contando um pouco sobre o que podemos esperar deste novo álbum que ainda não tem título definido "Eu creio que os amados amigos podem esperar um CD mais uma vez na mesma linha que eu chamo de PENTECOSTAL BÍBLICO, um pentecostal que não só faça barulho, mas tenha conteúdo. Uma palavra e mensagem que edifique". á cantora também nos revela que pretende gravar o seu CD com 10 canções (por enquanto) de sua própria autoria para o público ter acesso também aos Play-Back Inclusos, o álbum será lançado de forma independente pela gravadora Som do Vale, quem assina a produção musical são os talentosos Vandemilson Lyra, Quiel Nascimento e a própria Deise do Vale.

A previsão de lançamento estava marcada para este ano, mas só será lançado em 2015 "Creio que ainda para o ano que vem a produção se finaliza, eu confesso que queria para antes e comecei este CD pensando nisso, mas, Deus deu uma pausa quando começou a me dar mais músicas der repente....Então entendi que não era pra ter pressa pois as composições ainda estão chegando". Aguarde por mais informações aqui no Mural Gospel e siga a cantora Deise do Vale nas redes-sociais para ficar bem informado: 
TwitterFacebook e Instagram. Você que não conhece Deise do Vale, ouça abaixo a faixa "Congresso Celestial" e tenha uma pequena noção do que vem por aí.



Você que sonha com a gravação do seu CD, essa é sua chance de realizar o seu sonho, entre em contato com a gravadora Som do Vale e faça seu orçamento: Telefones 011.95169-0235 Tim/ 011.96129-6139 Oi/ 011.99399-4639 Claro/ 011.97253-6376 Vivo ou pelo e-mail somdovale@live.com

1 comentários :

Anônimo
AUTHOR
31 de agosto de 2014 às 14:07 Reply Delete Delete

Deus abençoe grandemente a sua serva Deise Do Vale

avatar