Unknown

on 12 abril 2014

[ENTREVISTA] Conheça o Ministério Escolha Viva


1. Como foi o inicio da carreira de vocês?

R: A banda começou há um ano e seis meses atrás, na ocasião, Robert sentiu no coração de consagrar um ministério ao Senhor, e foi dai que surgiu a banda. O fato ocorreu num culto de jovens na Igreja Batista de Três Poços.

2. Qual canção marcou mais a trajetória de vocês?

R: Acredito que muitas musicas marcam nosso ministério, mas em especial a musica "Como Prometeste" .. Sempre que a ministramos, o Senhor Deus derrama seu Espírito sobre o lugar de uma forma especial, enchendo vidas, curando e salvando sem limitações. É tão incrível. Trecho da musica que toca em nossos corações: ‘’Não tenho as palavras certas a dizer, pra provocar-te a querer-me mais, do que já me queres’’.


3.  Falando individualmente, como é a convivência entre os integrantes? E como é conciliar a vida pessoal com o ministério?

R: Nós não nos denominados apenas uma banda, a banda Escolha Viva, mas gostamos de apresentar nosso projeto como o projeto Escolha Viva e a família Escolha Viva! Não vou entrar no mérito sobre o projeto, mas a família é porque alem de uma banda onde cada um toca seu instrumento e congrega na sua igreja, nós também nos programamos para encontros em nossas casas, temos um dialogo aberto em relação a tudo, não temos medo de expor o problema nem de apresentar um problema. Por isso família Escolha Viva! Todos nós estamos em comunhão uns com os outros de INTIMIDADE, como acontece em uma família. Cada um tem seu compromisso, cada um tem a sua denominação, e a ordem é que a preferência seja dada a sua igreja local! A partir disto, pegamos o tempo restante e dedicamos à banda.

4. E sobre projetos para 2014, teremos alguma novidade?

R: Os projetos para 2014 tomaram uma proporção enorme, não imaginávamos que chegaria a este ponto, mas quando se trata de Deus, tudo é possível. Até o final do ano pretenderemos gravar algumas musicas para divulgação em massa, e Deus colocou um homem de Deus que esta nos ajudando em tudo. E na palavra de Deus diz em Romanos, que é para dar Honra a quem tem Honra, e aqui nesse parágrafo quero fazer menção do cantor Raul Uderman, que prontamente se dispôs voluntariamente a nos ajudar, e através da vida dele, nossa banda tem ido mais longe, e temos conseguido espalhar a palavra em vários lugares.

5. Qual foi o momento mais importante desde a criação do ministério?

R: Sem duvidas foi o momento que a banda deixou de ser um grupo amador, e passou a ser uma banda mais profissional com o propósito de transformar vidas através da ação do Espírito Santo pelo Louvor.

6. Atualmente grande parte dos cantores e banda estão sempre em contato com os admiradores (Facebook, Twitter, Instagram...) o que acha dessa interação?

R: Acho algo muito interessante. As redes sociais quando usadas para o bem, tem uma abrangência surpreendente! E se for pra divulgar a palavra, é ótimo. Estar ali acompanhando o comentário das pessoas, a fim de reter o que é bom, crescer através das criticas, e sempre agradecer.

7. Deixe uma mensagem para os leitores do Blog Mural Gospel.

R: Quero dizer aos leitores deste blog abençoado que certamente gostam de musica, uma palavra que Deus ministrou em meu coração! Eu tenho certeza que você é uma pessoa ocupada, um pessoa que trabalha e estuda, ou um jovem que estuda e tem seus afazeres em casa e muitas vezes falta tempo para muitas coisas. Não deixe de adorar o Senhor Jesus. Uma vez, eu li uma frase estampada na traseira de um carro que mudou completamente a minha vida! Na frase dizia: QUEM NAO TEM TEMPO  PRA DEUS, VIVE PERDENDO TEMPO. Você tem tido tempo pro Espírito Santo? Ele é seu melhor amigo! Se você tem tempo pra suas amizades e não tem tempo pro Espírito Santo meu amigo, tem algo de errado! Eu sempre fui um a ‘’toa’’, e sabia que eu tinha que arrumar uma forma de adorar a Deus, com algo que eu gostasse, e hoje em vez de faltar tempo pra Deus, falta tempo pro meu trabalho! Eu, Vitor Campos, sou eletricista  numa empresa da minha cidade, e ta faltando tempo pra trabalhar! Pra Deus não, porque é tudo uma questão de planejamento, basta você planejar seu tempo amado! Mas NUNCA deixe de adorar. E tenho certeza que um dia Deus vai me permitir viver somente da adoração, e enquanto este dia não chega, eu trabalho adorando, sai do trabalho adorando, e adoro através da banda escolha viva! ADORE. Deus não precisa da sua adoração, mas Ele procura adoradores que o adoram em Espírito e em verdade. Fiquem com Deus e grande abraço.                                            

1 comentários :