Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Lançamento , Noticias

on 07 novembro 2013

Assista ao Video Clipe "Deus e Eu" de Leandro Borges com participação de Dieggo Molina


Leandro Borges junto com a Soul Produtora apresentou-nos hoje 07/11 mais uma super produção do novo disco "Deus, eu e o Meu Violão". A música "Deus e Eu", que conta com a participação de Dieggo Molina, teve o clipe gravado em Buenos Aires e é uma linda canção tendo uma parte interpretada em português e outra interpretada em espanhol tornando a canção ainda mais bela, a canção intimista é mais uma amostra de que esse CD está vindo pra impactar vidas trazendo o melhor de Leandro Borges, que realizou um grande Sonho, algo vindo de Deus gravando esse novo disco, que tenho certeza que irá abençoar vidas, inclusive a minha (rs). Confira o vídeo e é claro comente também, o que vc achou!?