Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Noticias

on 03 maio 2013

Duetos Pentecostais de Sucesso

Hoje estamos aqui para falar de algo que tem me chamado muita atenção nos CDs pentecostais nesse ano. Os CDs estão vindo bem produzidos, com bom repertório, interpretações de tirar o folego e também cheio de duetos pentecostais que tem tudo para ser sucesso, para começar vamos falar dela, nossa querida Rozeane Ribeiro que nos apresentou um CD lindíssimo e pra quem não sabe já está na quarta tiragem com 30 mil copias vendidas, o dueto da cantora com a Back Jane Magalhães na canção "Estou Contigo" é belíssimo e abrilhanta ainda mais essa música que tem falado ao coração de quem a ouve.



E o poeta da música gospel, Anderson Freire, que alem de compor belas canções também nos surpreendeu com um belo CD provando o seu sucesso e competência  também como cantor. A participação da cantora Ariely Bonatti nos presenteou com uma bela canção, um belo dueto com ótimos arranjos, um back sensacional e uma interpretação espetacular que também é sinônimo de sucesso.




Belos arranjos de Rony Barbosa, uma produção de voz de Hedy Barbosa que nos encanta ao ouvir Vanilda Bordieri cantando, belas letras e muita unção marca o Novo CD "Pra Deus é Nada" que está sendo considerado por muitos melhor que o mais esperado e temido "O Maior Troféu". Já no inicio a canção Enche-nos nos chama a atenção e mostra que vem um bom pentecostal pela frente. A música é composta por Eduardo Schenatto e interpretada com a participação de Elaine de Jesus.



E pra finalizar, não poderíamos deixar de falar do CD que foi disco de ouro e platina antes mesmo de ser lançado. Damares lançou seu CD recentemente e tem dividido opiniões sobre o CD e algo que creio que muitos esperavam era o dueto entre a cantora e cantor Thalles Roberto, a canção composta por Anderson Freire é linda e ficou perfeita, a música possui um brilho próprio belos arranjos, interpretação e é muito emocionante alem de ser uma honra ver Thalles interpretando uma música no estilo pentecostal, na minha opinião é uma das melhores do CD.



Comente o que você achou desses duetos ? Deixe sua opinião no Mural Gospel !

3 comentários

3 de maio de 2013 às 23:38 Reply Delete Delete

O cd "O MAIOR TROFÉU" o mais lindoo ameiii amei benção de Deus ..

avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de maio de 2013 às 15:28 Reply Delete Delete

Não tive a oportunidade ainda de ouvir o cd de Rozeane,Anderson e Damares,mais tenho certeza que está maravilhoso,já o da Vanilda está um espetáculo ela e a Elaine fizeram um dueto com entonação de vozes maravilhosa nota 1.000

avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de janeiro de 2014 às 18:33 Reply Delete Delete

Rozeane Ribeiro, e Damares são perfeitos!!!

avatar