Confira na Integra Acalma Meu Coração, Musica que supostamente estará no novo CD de Lauriete

O Ano começou com bons lançamentos pentecostais, e o CD que era esperado desde o ano passado pelos fãs de um dos maiores cantores e compositores do meio gospel chegou .

 Anderson Freire conquistou disco de platina e o Brasil com o seu primeiro CD pela MK , Identidade, e esse ano ele nos apresenta um CD que promete conquistar as igrejas.
O CD, intitulado Raridade, chamou atenção desde o lançamento do single A Igreja Vem , e vem com um bom conteúdo , com belas letras , belos arranjos e belas participações , com destaque para participação de Ariely Bonatti  na Musica Novo Endereço, uma das melhores musicas do disco.


Enfim é um Belo disco , eu amei e vou adquirir o meu, mas , estamos aqui para falar a respeito da Musica Acalma o Meu Coração.

Recentemente vazou na net um vídeo da cantora Lauriete em estúdio preparando seu novo CD.No vídeo ela cantava um pedaço de um hino que diz assim : "Acalma o meu coração, acalma o meu coração só venço este mundo se for com tua presença, acalma o meu coração ..."

E ao ver a contra capa do disco de Anderson uma musica intitulada  Acalma o Meu Coração me chamou atenção, justamente por causa do vídeo da cantora Lauriete , e ao ouvir a musica pude perceber que a mesma musica que  ela irá gravar confira os videos da musica na voz da Lauriete e na voz do Compositor e cantor da musica ,Anderson Freire :


                                                                                
            Canção numero 4 do  novo CD de Anderson Freire Raridade .







Lauriete em estúdio com o maestro Samuel Ribeiro preparando seu novo CD.













E ai o que você Achou? o que espera da Interpretação da Lau para musica ? Comente !!!
        
                                              

0 comentários:

Copyright © 2013 Mural Gospel and Blogger Templates - Anime OST.