Elias Bernardes
Elias Bernardes › CD , Lançamento , Noticias

on 29 março 2013

Confira na Integra "Acalma Meu Coração" Versões de Lauriete e Anderson Freire


O Ano começou com bons lançamentos pentecostais e o CD que era esperado desde o ano passado pelos fãs de um dos maiores cantores e compositores do meio gospel chegou, Anderson Freire conquistou disco de platina com o seu primeiro CD "Identidade" e esse ano ele nos apresenta um CD que promete conquistar as igrejas, o disco intitulado "Raridade" chamou atenção desde o lançamento do single "A Igreja Vem",com belas letras, belos arranjos e belas participações, com destaque para participação de Ariely Bonatti na canção "Novo Endereço" uma das melhores músicas do disco.

Mas, estamos aqui para falar a respeito da canção "Acalma o Meu Coração". Recentemente vazou na internet um vídeo da cantora Lauriete em estúdio preparando o seu novo CD. No vídeo ela cantava um pedaço de um hino que diz assim : "Acalma o meu coração, acalma o meu coração só venço este mundo se for com tua presença, acalma o meu coração...E ao ver a contra capa do disco de Anderson uma música intitulada "Acalma o Meu Coração" me chamou a atenção, justamente por causa do vídeo da cantora Lauriete e ao ouvir a música pude perceber que é a mesma canção que  ela irá gravar, confira os vídeos da canção na voz da Lauriete e na voz do compositor, Anderson Freire:

 Faixa número 4 do CD "Raridade".

             Lauriete em estúdio com o maestro Samuel Ribeiro preparando o Novo CD.