Elias Bernardes
Elias Bernardes › Entrevistas

on 28 janeiro 2013

Conheça o Ministério da Cantora Juliana Reame


A cantora paulista de Piracicaba/SP possui uma longa trajetória no cenário da música cristã. Desde seus 9 anos ela ministra no Gideões Missionários da Ultima Hora, o maior evento de missões do mundo, ela nos disponibilizou uma entrevista contando um pouco sobre seu ministério,confira a matéria e saiba um pouco mais sobre essa adoradora .

01. Juliana nos conte um pouco sobre seu ministério, como, quando e onde começou a cantar ? Na verdade, nasci em berço evangélico. Deus já tinha uma promessa desde o ventre da minha mãe e com 5 (cinco) anos comecei cantar num ponto de pregação que fazíamos na casa da minha avó, em Piracicaba mesmo, desde então eu era convidada pra cantar por toda a região.

02. Quando você começou a cantar, você cantava hinos de quais cantoras ? E quais cantoras eram sua referência? Cantava os hinos da DAVINHA, SOFIA CARDOSO, CASSIANE, LAURIETE, ELAINE DE JESUS... Mulheres que me inspiram até hoje.

03. Juliana como foi gravar seu 1º CD ? Eu fui patrocinada no meu 1º trabalho pelo Bispo Paulo Moura. Era uma promessa que Deus havia me feito. Eu era muito nova, tinha apenas 9 (nove) anos, foi uma experiência maravilhosa .

04. Como é desde os 9 anos de idade ter a oportunidade de cantar no Gideões Missionários da ultima Hora ? É um privilégio eu diria. Foi Deus que me colocou lá, e eu procuro fazer a diferença, dar o meu melhor, e abraçar a oportunidade.

05. hoje qual é o seu objetivo, o que você almeja alcançar ? ALMAS. Deus me chamou pra isso, através da minha voz. Então, onde eu estiver, esse sempre será meu alvo.

06. Fale um pouco sobre seu ultimo trabalho e se a há planos de novos projetos pra esse ano de 2013 ? O último trabalho foi o cd EXPERIÊNCIA gravado em 2010.  Foi lindo, um presente de Deus. E esse ano se Deus assim nos permitir, estamos trabalhando para um novo projeto, cheio de novidade e principalmente da presença do Espírito Santo.

07. Juliana deixe uma mensagem para os leitores e seus contatos -  Eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho e consideração que demonstram ter por mim e pelo meu ministério, sou carente das vossas orações. Tenho certeza que o nosso Deus que é ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE, te sonda, te conhece e realizará o desejo do seu coração conforme a vontade dEle. Os Seus planos, são melhores que os nossos, e Ele tem o melhor pra você! Que Deus abençoe a todos.
_________________________________________________________________________________



Bate-Bola
Família: Meu alicerce
Comida: A da minha mãe
Uma coisa que te deixa Feliz: Quando me surpreendem
Uma Coisa que te deixa irritada: Não fazer o que eu peço
Seu ministério: Uma responsabilidade
Uma Musica: “Tente Lembrar”  –  Sérgio Lopes
Um livro: Ele Escolheu os Cravos – Max Lucado
Um Lugar: Meu quarto
Deus: Dono da Minha Vida.

1 comentários :

Unknown
AUTHOR
27 de julho de 2013 às 01:43 Reply Delete Delete

A mais de seis anos conheci Juliana e no dia que a vi , não saberia dizer -se ele era amais querida de sua cidade e eu mi emportaria de sua atuação , quando ha presença de um ato divino e Jesus esta realizando segredo que -so ele Deus pode fazer ! Sei que uma operação feita por Deus - é para exltar quem é esta no alvo divino ! Juliana O Senhor é uma grande porção em sua vida com muito carinho e sincéro coração , Deus esteja sempre com você !
kiss you...

avatar